Gestão de SMS

Assessoria ao cliente na gestão de SMS;

  • Análise crítica da situação atual;
  • Comparação com requisitos legais e contratuais;
  • Auxílio ao cliente na identificação dos requisitos legais básicos pertinentes;
  • Promoção da conscientização e compreensão das responsabilidades legais;
  • Planejamento e implantação do Sistema de Gestão com base nas diretrizes das normas pertinentes de Gestão (ISO 45001; ISO 18001; ISO 14001; ISO 9001)
  • Estabelecimento de metas e objetivos em conjunto com a Alta Direção;
  • Elaboração de Programas específicos para atingir estes objetivos;
  • Controle Operacional;
  • Avaliação e planejamento com a empresa das necessidades de respostas a emergências;
  • Educação e conscientização de empregados em SMS;
  • Identificação em conjunto com a empresa das necessidades de treinamentos associadas com os riscos de SMS;
  • Capacitação da empresa para controlar seus riscos de acidentes e doenças ocupacionais;
  • Otimização de desempenho em SMS;
  • SMS como compromisso visível na empresa.

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