Gestão de SMS
Assessoria ao cliente na gestão de SMS;
- Análise crítica da situação atual;
- Comparação com requisitos legais e contratuais;
- Auxílio ao cliente na identificação dos requisitos legais básicos pertinentes;
- Promoção da conscientização e compreensão das responsabilidades legais;
- Planejamento e implantação do Sistema de Gestão com base nas diretrizes das normas pertinentes de Gestão (ISO 45001; ISO 18001; ISO 14001; ISO 9001)
- Estabelecimento de metas e objetivos em conjunto com a Alta Direção;
- Elaboração de Programas específicos para atingir estes objetivos;
- Controle Operacional;
- Avaliação e planejamento com a empresa das necessidades de respostas a emergências;
- Educação e conscientização de empregados em SMS;
- Identificação em conjunto com a empresa das necessidades de treinamentos associadas com os riscos de SMS;
- Capacitação da empresa para controlar seus riscos de acidentes e doenças ocupacionais;
- Otimização de desempenho em SMS;
- SMS como compromisso visível na empresa.